Evangélicos de Cascavel farão grande clamor pelo Brasil

Manifestação conta com o apoio de diversas denominações.

No dia 3 de abril, evangélicos da cidade de Cascavel (PR) sairão às ruas para participarem da “Manifestação dos Filhos de Deus”, um evento voltado para a intercessão em prol do Brasil.
Membros de diferentes denominações da cidade estão organizando esse evento com o objetivo de levantar um grande clamor pelo país diante dessa crise econômica, política, social, ética e moral.
Os organizadores resolveram não levantar nenhum nome de denominação ou instituição religiosa para este movimento, tão pouco o nome de pessoas ou lideranças evangélicas.
A ideia é tão somente unir a Igreja de Cristo em oração pela nação e por isso todos os manifestantes estarão vestidos de verde e amarelo e levantarão bandeiras do Brasil.
Diversos pastores já se mostram interessados em participar da Manifestação dos Filhos de Deus e estão convocando suas igrejas para se unirem neste dia de intercessão.
Todos se encontrarão no centro da cidade e caminharão até a Prefeitura de Cascavel onde a oração principal será feita. Todo o trajeto será acompanhado por um caminhão de som.
Nas redes sociais a convocação para que os cristãos da cidade participem está sendo feita através da hashtag #ManifestaçãoDosFilhosDeDeus.
Como base para o evento os coordenadores tiveram o versículo de Romanos 8: 19-21 que diz: “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.”
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato