Governo malaio distribui literatura islâmica

Malásia é o 37º país na Classificação de Perseguição Religiosa 2015.

A perseguição aos seguidores de Jesus na Malásia tem aumentado significativamente ao longo dos anos. O país é o 37º mais opressor aos cristãos. Exemplo disso é a tentativa de introdução da Sharia (lei islâmica) no sistema judiciário e a distribuição de livros que pregam o islã.
Há um forte movimento de islamização dirigido às crianças em creches administradas pelo governo na Malásia. Funcionários estão distribuindo livros infantis gratuitos intitulados Jesus diz que o islã é a religião verdadeira. Além deste material, evangelistas islâmicos também estão distribuindo outro livro para adultos intitulado Jesus é muçulmano?.
De acordo com o portal Malaysian Insider, a Fundação Islâmica de Informação e Serviços – cujo patrono é o ex-primeiro-ministro da Malásia Mahathir Mohammad – realiza um projeto para distribuir um milhão de exemplares do Alcorão nas línguas tâmil (presente no sul da Índia e no Sri Lanka), chinês, inglês e malaio para o público. Seu objetivo expresso é esclarecer quaisquer equívocos que provoquem medo do islã entre os não muçulmanos. No entanto, acredita-se que sua verdadeira intenção é converter as pessoas ao islamismo.
Pedidos de oração
Ore para que as igrejas equipem e treinem seus membros com o conhecimento da Bíblia, de modo que sejam capazes de combater esses falsos ensinamentos.
- Interceda para que Deus conceda entusiasmo e sabedoria para que os cristãos usem essa situação para se envolver e compartilhar sua fé com os muçulmanos. Peça para que Deus faça com que a semente plantada leve-os para a salvação em Jesus.
Fonte:https://www.portasabertas.org.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato