Portas Abertas Brasil: Há 37 anos atendemos ao nosso chamado: servir à Igreja Perseguida

No dia 1º de maio de 1978 nasceu a Portas Abertas Brasil; exatamente 50 anos e 10 dias depois do nascimento de seu fundador na Holanda, Irmão André – o contrabandista de Deus. A cristã responsável pelo início do ministério por aqui foi a irmã Elmira Pasquini.
Hoje, o ministério, que é responsável por conscientizar a igreja brasileira acerca da realidade dos cristãos perseguidos ao redor do mundo, conta com mais de 29.300 parceiros, cristãos que contribuem com projetos de ajuda à família da fé.
Ao longo desses anos, o versículo de Apocalipse 3.2a “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”, continua a ser o nosso principal objetivo: abençoar os nossos irmãos da melhor maneira que pudermos – seja distribuindo Bíblias e materiais de estudo; aplicando treinamentos; oferendo ajuda socioeconômica; acolhendo refugiados; ajudando órfãos e viúvas a superarem seus traumas; dando suporte aos líderes de igrejas ou mesmo abraçando cristãos que foram feridos pela intolerância religiosa.
Mas só pudermos realizar tais ações e só conseguiremos continuar por causa de cristãos como você que, desde o primeiro dia em que a Portas Abertas passou a existir no Brasil, se envolveram com a causa da Igreja Perseguida e, lado a lado conosco, servem aos cristãos em suas necessidades. (a história completa de como chegamos ao Brasil você pode ler no site da Portas Abertas). 
Hoje, celebramos a nossa atuação como Portas Abertas – e você faz parte desse esforço. Muito obrigada pela parceria. Seguimos juntos, servindo cristãos perseguidos.

FontePortas Abertas Brasil
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato