Cuba tem experimentado um avivamento após proibição da importação de bíblias.
Com o apoio de várias organizações evangélicas, dentro e fora de Cuba, centenas de crianças participaram de uma conferência com o objetivo de se tornar missionários.
Santiago de Cuba é uma cidade na parte oriental do país, que está prestes a comemorar 500 anos de existência. Durante quatro dias, centenas de crianças se reuniram durante o segundo Congresso Missionário das Crianças, organizada pela Convenção Batista.
Entre brincadeiras e aulas de canto, as crianças presentes foram incentivadas a orar e contribuir para propagação do Evangelho de Jesus Cristo a toda tribo, língua e nação. A expectativa é que surja uma nova geração de missionários no país.
A recente abertura do governo cubano, que parou de proibir a importação de bíblias, tem sido vista por líderes cristãos locais como uma oportunidade para o surgimento de novas igrejas.
O avivamento experimentado pela igreja de Cuba nas últimas décadas é refletido no fato de os cristãos, mesmo os mais jovens, estarem comprometidos com o anúncio das Boas Novas de Deus ao mundo. Com informações de CBN.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/