Líderes das Assembleias de Deus no Nordeste debatem Missões

Diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, participa do encontro que acontece em João Pessoa.

Acontece na tarde desta quinta-feira (17), uma reunião com pastores presidentes e secretários de Missões da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), em João Pessoa.

O tema do encontro foi baseado no Evangelho de João, capítulo 20, versículo 21, onde está escrito: “Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós”. Foi discutido a missão no modelo de Jesus. Com isso, o mediador da reunião, pastor José Carlos de Lima, presidente da AD na Paraíba e da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), deu oportunidade para os pastores falarem e todos eles foram unânimes em dizer que, a Missão que Jesus designou à Sua igreja precisa ter mais atenção dos líderes das Assembleias de Deus.

O diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Ronaldo Rodrigues de Souza, participou do encontro e levou uma palavra em nome da CPAD, firmando uma parceria de trabalho na impressão de material evangelístico, específico para a região Nordeste, o qual será disponibilizado às igrejas.
Mais informações sobre a reunião no Jornal Mensageiro da Paz (edição 1566 / novembro)
Fontehttp://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato