Morre o Cantor Luiz de Carvalho


"Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador" Isaías 43:1-3
Tem gente que vive morrendo, e gente que morrevivendo. Tem gente tão cheia de vida que quando a morte leva a gente nem acredita. E tem gente tão marcada pela morte que a gente nem acredita que ainda tá viva. Luiz de Carvalho foi um homem cheio de vida. Luiz seguiu exatamente como diz o versículo: "Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por
nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." 1 João 3:16. Luiz foi um homem que deu sua vida pelas outras pessoas. São incontáveis os testemunhos que vemos e ouvimos de pessoas que foram aos pés de Cristo através dos louvores, testemunho e pregações de Luiz. 90 anos, dos quais sua maior parte dedicados a trabalhar por Jesus. Agradeço Deus todos os dias pela vida do meu pai. Ele me ensinou a ser tão apaixonada por Jesus como ele, viver para para Jesus. Esta é a decisão mais importante que podemos tomar em toda a nossa vida. Luiz de Carvalho serviu a Deus servindo às pessoas que estavam ao seu redor. Sempre humilde, foi cantar nos cantinhos mais distantes e inacessíveis deste grande Brasil. Viajou pela Europa e Estados Unidos pregando o evangelho, levando a mensagem de Cristo à todas as pessoas. Sua voz inconfundível e marcante entoava os louvores de maneira singela, e através destes louvores o Espírito Santo de Deus tocou no coração de milhares de pessoas.Não importava se a igreja era grande ou pequena, se tinha muita ou pouca gente. Luiz sempre estava disposto a ir, mesmo quando ficou na cadeira de rodas, aonde quer que fosse, para levar a mensagem Daquele que é o Autor e Consumador da nossa fé: Jesus Cristo, o nosso Senhor.

Hoje, por volta das 4:30 da manhã os anjos do céu receberam nosso amado Luiz. Ele descansou. Foi cantar lá no céu. Depois de 90 anos aqui nesta terra, mais de 40 álbuns lançados, 2 DVDs e um livro, Deus o chamou. Sabemos que somos estrangeiros nesta terra. Não devemos esperar que Deus nos poupe do dia terrível e triste, mas jamais devemos duvidar de sua companhia
quando esse dia chega. "Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração."
2 Crônicas 16:9

"As lágrimas regam o chão ao redor dos nossos pés onde novas flores podem crescer. Quem anda com Deus resiste ao mal, não se deixa vencer pelo mal, e vence o mal com o bem. Na verdade, não é o mal que avança, mas o bem. Quem está em marcha não é o mal. O mal está estabelecido. Quem avança é a caravana do bem. E sempre que o mal tentar deter a marcha será derrotado. Quem marcha com Deus não pode ser detido. Devemos lembrar que a última palavra a ser pronunciada no universo e na história não será morte, mas vida, vida eterna e abundante, pois o nosso Senhor Jesus Cristo, que andou por toda parte fazendo o bem, venceu, e naquela manhã do domingo da ressurreição decretou de uma vez para toda a eternidade que não apenas a morte, mas também todos os agentes promotores e mantenedores da morte voltariam ao nada, vencidos pela manifestação da vida." [Kivitz, E. R.]

Viva uma vida VIVA. Como Luiz de Carvalho viveu. Viva uma vida que faça a diferença, como ele fez. Através dos louvores de Luiz muitas pessoas foram aos pés de Jesus, nosso desejo é que isso possa acontecer através da sua vida também. Luiz de Carvalho foi embora desta terra, mas seu legado ficou aqui. Que suas músicas e seu testemunho possam ser ainda mais usados por Deus para que cada vez mais pessoas creiam em Jesus. Esta página continuará em funcionamento. Quem marcha com Deus não pode ser detido. As marchas abençoadas por Deus não são interrompidas pelas hostes da maldade. Nem a morte é suficientemente forte para impedir a caminhada daqueles que avançam com fé e coragem.

Toda a glória e toda honra seja
https://www.facebook.com/100677670021906/photos/a.341682909254713.77299.100677670021906/916031125153219/?type=3&theaterm dadas ao nosso Deus!

 Fonte:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato