Cristãos são libertos no Irã

Obrigada por suas orações. Três dos sete cristãos presos durante uma reunião de oração em uma igreja doméstica foram libertos.
Três cristãos iranianos foram libertos da prisão no sul da cidade de Shiraz. Embora, oficialmente tenha sido concedida somente a licença temporária, os cristãos acreditam que não precisaram retornar a prisão, relatou a ONG Middle East Concern.
Mehdi Ameruni, Seyed Bijan Farokhpour Haghigi e Eskander Rezai foram presos em uma reunião de oração em Shiraz em outubro de 2012, com outros quatro cristãos. Os sete, todos de uma igreja no Irã receberam penas de prisão de um a três anos que alegam ‘ação contra a segurança nacional’ e ‘propaganda contra a ordem do sistema’.
De todos, apenas a Mohammed (Vahid) Roghangir, líder da igreja doméstica, e Massoud Rezai permanecem presos. Enquanto isso, a agência cristã de notíciasMohabat News reivindica uma nova estratégia do governo iraniano que propõe oferecer liberação temporária aos cristãos desde que eles deixem o país, ou seja, contra a própria vontade.

A Portas Abertas sempre apresenta casos como esse no Irã, muitos pastores, líderes e membros de igrejas são presos lá por seguir e não negar a Cristo. Muitas vezes as prisões ocorrem dentro da igreja ou casa. Continue intercedendo por eles, podemos ver nesse relato que Deus continua agindo através do poder da oração. Permaneça!
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato