Mais de 600 jovens são batizados em ação de evangelismo na Angola

Na ocasião, 614 jovens desceram às águas e renasceram em Jesus.

Durante uma ação de evangelismo realizada por uma igreja africana, mais de 600 jovens foram batizados em Luanda, capital da Angola, nesta quarta-feira (2).
A ação evangelística, acompanhada por acontecimentos de curas e maravilhas, foi realizada pela Igreja Fraternidade Evangélica de Pentecostes na África, mais conhecida como "Bom Deus". Na ocasião, 614 jovens desceram às águas e renasceram em Jesus.
Segundo a pastora Maria Amélia da Silva, o batismo serviu para conscientizar os jovens sobre suas escolhas de vida. 
“É necessário que os jovens tenham consciência de que só possuindo a Palavra de Deus se pode ter uma convivência saudável dentro de qualquer ambiente da sociedade. Desta forma, estaremos sempre preparados para a segunda vinda de Jesus Cristo”, disse ela.
Na visão do pastor geral Alberto Masseka, a grande importância de exercer uma contínua evangelização aos cidadãos da região onde a igreja está instalada, é trazer harmonia à sociedade.
Entretanto, Masseka sublinhou que cada cristão tem a responsabilidade de expandir a Palavra de Deus nas escolas, casas e locais públicos. "Isso serve para que as famílias saibam interpretar o bem e o mal, contribuindo, desta forma, para o crescimento e desenvolvimento espiritual das comunidades."
No próximo final de semana, a Igreja Bom Deus irá realizar mais uma campanha de evangelização no município de Katinton, em Luanda.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato