Cristã é revestida pelo Espírito Santo no Irã

segunda-feira, janeiro 04, 2016


Cristãos relatam violência física, ameaças e discriminação por causa de sua fé naquele país.

Barbara* é uma nova convertida iraniana que começou a ler o Novo Testamento. "No início da leitura senti um grande poder saindo das palavras da Bíblia, não sei explicar, mas foi algo que entrou em meu coração de maneira sobrenatural e eu fui revestida com o poder do Espírito Santo de Deus", explica.
"Hoje em dia, posso dizer que não sou a mesma pessoa, é como se eu tivesse renascido, a sensação é única e eu gostaria que todos os novos convertidos sentissem isso", diz ela. Barbara também tem tido alguns sonhos diferentes durante a noite: "Sonhei que Jesus falava de mim no céu, e quando Ele se virou para mim, disse que eu deveria ler a Palavra de Deus a fim de fortalecer a minha fé e poder compartilhar da salvação com os meus amigos".
Em entrevista à CBN News, Barbara explica como se sente após ter experiências sobrenaturais, um fenômeno que vem ocorrendo com vários cristãos no Irã. "Você sabe que esse país é um lugar muito perigoso para os cristãos, não é? Mas eu não tenho medo de seguir em frente e eu também não penso em fugir, vou ficar aqui e evangelizar o maior número de pessoas. A morte é algo que foge ao meu controle, só Deus sabe quando e como irei morrer, mas enquanto eu tiver vida, vou falar do reino de Deus para essas pessoas", conclui Barbara.
*Nome alterado por motivos de segurança
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *