Em duas semanas, 26 crianças aceitam Jesus no interior de Pernambuco

O casal missionário Pr. Rafael Lucchiari e sua esposa Joselina são os que atuam na cidade pernambucana. O trabalho é desenvolvido em quatro frentes missionarias.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE MISSÕES NACIONAIS

O fato aconteceu por meio do Projeto Sertão. (Foto: Reprodução).
O fato aconteceu por meio do Projeto Sertão. (Foto: Reprodução).
Em apenas duas semanas, 26 crianças aceitaram a Cristo como salvador e senhor de suas vidas. O fato aconteceu por meio do Projeto Sertão que avança no interior de Petrolina (PE). De acordo com o site, os pequeninos “são os mais sensíveis à pregação da Palavra de Deus”.
O casal missionário Pr. Rafael Lucchiari e sua esposa Joselina são os que atuam na cidade pernambucana. O trabalho é desenvolvido em quatro frentes missionarias, com um alcance total de 23 comunidades na Bahia e Pernambuco na região do Vale do São Francisco.
“Apresentamos o filme Jesus e oito crianças deram seus primeiros passos na fé e receberam a Cristo como Salvador. Há um mover de Deus nessa região”, relata o missionário que tem achado nas crianças o coração perfeito para plantar a semente do evangelho.
No último domingo (12), o Instituto Água Viva, parceiro do Projeto Sertão, realizou uma surpresa especial para as crianças. Eles receberam uma doação de baleiros com doces da fábrica FINI e foram doados para o missionário distribuir as guloseimas nas comunidades por onde passa.
“Todas as crianças ganharam. Foi uma manhã alegre, com distribuição dos presentes doados no Acampamento Santa Tereza”, relata Lucchiari. Neste mesmo dia, mais 11 crianças e uma adulto entregaram suas vidas a Cristo, de acordo com o site.
Sertão do Ceará
Saindo de Pernambuco e indo para o Ceará, o Portal Guiame noticiou recentemente que alunos doCentro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) farão uma temporada missionária em Juazeiro do Norte, que fica localizado na região do Cariri.
De acordo com os integrantes do projeto, a localidade vive uma forte influência de idolatria. Juazeiro do Norte é um município brasileiro do estado do Ceará, distante 491 km da capital, Fortaleza. Sua população é de 266.022 habitantes, segundo a estimativa do IBGE, que o torna o terceiro mais populoso do Ceará (depois de Fortaleza e Caucaia), a maior do interior cearense e a 102ª do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato