MUH ( Missionários da Última Hora) Evangeliza uma semana no Sítio Bom Jesus de Campo Grande/RN - Evangelismo de mãos dadas.


A igreja evangélica Assembleia de Deus de Upanema/RN Através da secretaria de Missões SEMADUP e o Departamento de Evangelismo, enviou nos dias 13 a 18/06/16, (uma semana) uma equipe de Missionários locais para desenvolverem o projeto de evangelismo "mãos dadas" na Comunidade de Bom Jesus município de Campo grande. Os irmãos Isaías Mendonça (aux. De trabalho), Josuel Carvalho (aux. de trabalho), Joaquim Silva (aux. de trabalho), Bruno Garcia (cantor) estiveram cooperando com o pastor da comunidade, Ernani Fernandes Pimenta. 
O trabalho foi desenvolvido com evangelismo pessoal, visita e oração aos enfermos e cultos públicos todas as noites na localidade e em dois outros sítios do Distrito.
Ao final obteve-se a colheita a conversão de 5 pessoas adultas e 6 crianças. O poder de Deus foi manifestado em cada trabalho e o Reino propagado aos mais de 600 habitantes dali. No encerramento, no dia 18 foi realizada uma grande cruzada onde uma grande multidão ouviu a palavra ministrada pelo Pb. Givanilson Gonçalves e Deus salvou e falou profundamente aos corações ali.
E assim o Ide do mestre continua sendo cumprido pela sua igreja.



















































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato