Avivamento é testemunhado em conferência na França: `A Europa está viva para Jesus´



Objetivo desta conferência é clamar por uma Europa cada vez menos secular e que se volte para um relacionamento verdadeiro com Deus.

Mesmo com a permanente ameaça de terrorismo islâmico e instabilidade econômica, milhares de pessoas na França estão entregando suas vidas a Cristo. Pessoas de toda a Europa se reuniram em Nates, França, na semana passada para buscar o Senhor durante a “Grande Conference”. O objetivo desta conferência é clamar por uma Europa cada vez menos secular e que ela se volte para um relacionamento verdadeiro com Deus. As informações são da CBN.
"A misericórdia triunfa sobre o juízo", diz um cartaz declarando a capacidade de Deus para curar e restaurar a Europa. "Na primeira sessão da conferência, mais de 70% das mais de mil pessoas, entregaram suas vidas a Jesus pela primeira vez", pontuou Chris Gore daBethel Church. "A esperança dessa nação é o Evangelho".
"A Europa está viva para Jesus! Que noite incrível na França. Nós vimos aqui cerca de 2 mil milagres e exatamente 100 relatos de pessoas que eram surdas e agora podem ouvir”, publicou Gore no Facebook, juntamente com um vídeo de um grande auditório cheio de pessoas louvando a Deus.
"Não há dúvidas de que a Europa estava envolto em trevas nos últimos anos. E com a instabilidade política, existe a ameaça iminente de terror e a morte de milhares de refugiados que procuram fora, costas Europeias. Mas ainda há esperança para esta região do o mundo? Jesus disse quando Ele estava na terra, 'Eu sou a luz do mundo’”, disse Gore. "Quando brilhar a nossa luz, a escuridão não tem outra opção a não ser sair”, finalizou.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato