Muçulmano se converte ao ‘conversar’ com Jesus: "Não vi o tempo passar"

Voltando de uma peregrinação muçulmana, Omar conversou por instantes com um motorista de ônibus. Mais tarde, ele descobriu que o motorista era o próprio Jesus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Omar entregou sua vida a Jesus como seu Salvador e Senhor. (Foto: Reprodução).
Omar entregou sua vida a Jesus como seu Salvador e Senhor. (Foto: Reprodução).
Muitos falam que já viram Jesus Cristo em um sonho ou em uma visão, mas talvez, essas pessoas nunca viram Jesus como um motorista de ônibus.
Assim foi exatamente o que aconteceu com Omar, um novo convertido cristão. Antes de seu encontro com Jesus, Omar era um desanimado peregrino muçulmano que estava a caminho de Meca, na Arábia Saudita. As informações são do site God Reports.
Omar tinha acabado de realizar a peregrinação, chamada de Hajj, que é um dos cinco pilares do Islã e uma obrigação religiosa para os muçulmanos. Após a realização de vários rituais, incluindo o "apedrejamento do diabo", ele ainda sentia que faltava algo em sua vida. Omar andou de forma triste até a estação de ônibus para voltar para casa, sentindo-se cansado e vazio. Então, ele notou algo estranho na estação. O local estava lotado de peregrinos, mas havia apenas um ônibus e ele estava vazio.
Quando ele embarcou no ônibus, o motorista disse: "Ainda não temos nenhum passageiro, mas eu posso ver que você tem um problema. Há uma loja ali. Está vendo aquela rocha? Vai lá, sente na rocha e converse com Isa [o nome muçulmano de Jesus]".
"Mas por que?", Omar perguntou ao motorista. "Experimente. Vá lá. Fale com Isa. Você já tentou de tudo", o motorista respondeu. Então Omar sentou-se sobre a rocha, após as instruções. Em seguida, ele pronunciou o nome "Isa". De repente, seu corpo começou a tremer e ele sentiu algo poderoso enchendo seu coração.
"Passei duas horas lá sem nem ver o tempo passar", disse ele ao projeto “Jesus, o filme”. Quando Omar finalmente chegou em casa, a primeira coisa que fez foi procurar alguém que pudesse explicar algo sobre Isa. Ele encontrou um homem que entregou um filme em DVD, cujo título era "Isa".
O indivíduo o convidou para assistir o filme e jantar com ele. Quando o filme chegou no momento do batismo de Jesus no Rio Jordão, Omar ficou chocado depois de ver o rosto do ator que interpretava o filho de Deus. "Uau, esse era o motorista! Esse é o motorista do ônibus! Aquele que me disse para falar com Isa!", ele gritou.
Omar percebeu que ele havia conhecido Isa no ônibus e entregou sua vida a Jesus.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato