Mulher é curada enquanto assistia filme sobre Jesus e se converte, na Índia

Seu sofrimento durou até o dia que ela resolveu participar de uma exibição do filme “Jesus”. Enquanto assistia o longa, Deus a curou completamente de sua artrite.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY
Cena do filme “Jesus”, produzido para alcançar os povos que não conhecem o Evangelho. (Foto: Reprodução)
Cena do filme “Jesus”, produzido para alcançar os povos que não conhecem o Evangelho. (Foto: Reprodução)
Um filme que conta a história de Jesus Cristo foi o suficiente para causar uma impactante transformação na vida de uma mulher que seguia a religião sikh: ela foi curada da artrite e se converteu ao cristianismo.
Soni (nome fictício) é mãe de quatro filhos e vive com sua família em uma aldeia próxima à cidade de Amritsar, na Índia — região composta por seguidores do siquismo. Por causa de sua doença, ela não conseguia mover nenhuma parte de seu corpo.
Apesar de visitar muitos hospitais e tentar diversos tratamentos, ela não encontrava nenhum alívio. "Minha dor ia aumentando a cada dia. Eu costumava ter muita dor e inchaço nas minhas mãos e corpo", disse Soni, que já não tinha mais esperanças.
Seu sofrimento durou até o dia que ela resolveu participar de uma exibição do filme “Jesus”. Sem nunca ter tido qualquer contato com o cristianismo ou com a Bíblia, Soni ficou intrigada ao saber sobre o conteúdo do longa.
"Eu nunca tinha visto ou ouvido nada sobre Jesus na minha vida", contou. "Eu estava muito curiosa para saber do que se tratava".
Junto com sua família, Soni foi assistir o filme — mas eles não estavam sozinhos. Uma multidão se reuniu para assistir o longa, que foi exibido por meio de um projeto que uniu as igrejas locais e a organização britânica BMS Missão Mundial.
Enquanto observava o filme, Soni foi tocada pelo que viu. Jesus estava curando os doentes e libertando os endemoniados. "Eu fui verdadeiramente abençoada em ver como Jesus curou muitos. Eu também fui abençoada em ouvir os ensinamentos de Jesus", disse ela.
O que mais impactou Soni não foi apenas o efeito emocional do filme. Enquanto assistia o longa, Deus a curou completamente de sua artrite. "Eu senti algo acontecer no meu corpo enquanto o filme estava sendo exibido”, ela lembra. "No final do filme, de repente, eu percebi que a minha dor tinha ido embora."
Quando o filme terminou, Soni pediu oração para os missionários e contou a eles como Jesus a tinha curado. Imediatamente, ela entregou sua vida a Cristo e tem sido uma seguidora fiel desde então.
"Jesus me libertou da minha dor da artrite. A partir desse dia, eu entreguei minha vida a Ele", afirma a indiana.
Soni é uma das 3.500 pessoas que se converteram a Cristo através do filme Jesus nas regiões de Punjab e Bengala Ocidental, na Índia. No total, pelo menos 10 mil pessoas já assistiram ao filme e muitas delas ouviram o Evangelho pela primeira vez.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato