Pastor morre enquanto louva a Deus durante culto, nos EUA

Depois de cantar a música “In His Presence” (“Em Sua Presença”), o pastor Jim Watson sofreu um ataque cardíaco fulminante.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE HELLO CHRISTIAN

Após cantar “In His Presence”, o pastor Jim Watson sofreu um infarto fulminante. (Foto: Reprodução)
Após cantar “In His Presence”, o pastor Jim Watson sofreu um infarto fulminante. (Foto: Reprodução)
Um pastor faleceu enquanto adorava a Deus em um culto que acontecia em sua igreja no último domingo (27), na cidade de Clermont, na Flórida (EUA).
Jim Watson pastoreava a igreja Crossroads Family Fellowship há 14 anos. No último culto, ele sentiu o Espírito Santo conduzindo-o a cantar uma canção, conforme relata sua esposa, Lisa.
Assim que o pastor terminou de cantar a música “In His Presence” (“Em Sua Presença”), da cantora Sandi Patty, ele sofreu um ataque cardíaco fulminante.
"O pastor Jim era um verdadeiro cavalheiro e exalava o amor de Jesus a todos que conhecia", disse o pastor Steven Halford.
Halford pastoreia uma igreja na Inglaterra, onde ele e sua esposa implantaram o modelo de equipe pastoral ensinado por Jim e Linda. “Eu nunca vi um homem mais talentoso no papel de pastor como Jim Watson", disse ele.
"Ele era um amoroso marido, pai, irmão, filho, pastor e, claro, amigo. Ele me acolheu, me amou e me deu uma chance, quando outros não deram. Eu te amo, pastor Jim. Um dia eu vou te ver", acrescentou Halford.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato