Satanista é enviado para destruir igreja e acaba se convertendo a Jesus

O satanista havia sido enviado para "destruir" a igreja, mas ele não resistiu ao poder de Deus e acabou se rendendo ao evangelho. Ele não poderia mais voltar para o grupo satanista e foi recebido pela igreja para se manter em segurança.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY
Depois que o grupo satanista deixou a cidade, o homem procurou aprender mais sobre Jesus. (Foto: Pixabay).
Depois que o grupo satanista deixou a cidade, o homem procurou aprender mais sobre Jesus. (Foto: Pixabay).
Um satanista foi ordenado por seu grupo para destruir uma igreja, mas se viu incapaz de resistir ao poder de Deus. Ao invés de cumprir sua missão, ele acabou recebendo Jesus Cristo como seu Salvador. O episódio aconteceu em Iquitos, no Peru e foi noticiado por Helen Williams da World Missionary Press.
Helen disse que recebeu um e-mail de um amigo do Peru, no domingo passado (6), dizendo-lhe que um homem “correu para a frente da igreja para entregar seu coração a Jesus", após uma tentativa de destruir a congregação na cidade peruana.
"É um testemunho tremendo sobre o poder da Palavra e da fidelidade daqueles que continuam a pregar o evangelho diante do inimigo", acrescentou Williams. O homem disse aos líderes da igreja que não poderia mais retornar ao grupo de satanistas depois de ter falhado em sua missão. Ele foi autorizado a ficar numa casa segura da igreja.
Depois que o grupo satanista deixou a cidade, o homem procurou aprender mais sobre Jesus e começou uma nova vida como cristão. Williams ainda disse que a cidade de Iquitos atrai milhares de visitantes todos os anos por causa do "turismo espiritual".
Milhares se reúnem numa vila localizada na selva da cidade, buscando encontros com espíritos e para experimentar uma bebida perigosa chamada ayahuasca. Enquanto a ayahuasca é uma bebida relativamente "nova", a feitiçaria associada a ela é antiga, de acordo com um texto publicado em 2013 pelo missionário cristão Scott Doherty.
"Se pobre ou rico, sem instrução ou educado, jovem ou velho, quase todo mundo fez feitiçaria em algum momento da vida. A realidade é que a bruxaria e o ocultismo tem uma grande manifestação no Peru", disse Doherty.
Mas a magia negra que prevalece em Iquitos não é nada em comparação com o poder de Cristo. Williams disse que a igreja na cidade peruana está curando e ajudando as pessoas a serem curadas de traumas passados ​​e "abrindo portas para aqueles que estão lutando".
Ela disse que a igreja recebe todos os tipos de pessoas, incluindo "mulheres que foram abusadas, órfãos, jovens que não tem nenhum outro lugar para ir". Williams disse que a igreja de Iquitos oferece a esperança do Evangelho. "Isso realmente funciona na igreja e dá certo em todo o mundo, porque as pessoas estão carentes e Cristo é a resposta para essa necessidade", finalizou ela.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato