Jovens decidem evangelizar a tribo Hmong


Eles foram preparados para a evangelização com base em histórias bíblicas e são inspirados na sucessão da liderança de Moisés a Josué.
Atualmente, em Laos, muitos casos de perseguição não são denunciados e muito menos divulgados pela mídia local. Nem mesmo a mídia internacional tem comentado sobre a violência contra os cristãos no país. Muitos incidentes são causados por aldeões e autoridades que continuam a considerar os seguidores de Cristo como espiões vindos de países estrangeiros. A igreja pede orações para que essa percepção negativa seja mudada. 
A juventude laosiana, porém, decidiu se unir para evangelizar a tribo Hmong, um grupo étnico das regiões montanhosas do sul da China. Esses jovens foram preparados para a evangelização com base em histórias bíblicas. Eles são inspirados na sucessão da liderança de Moisés a Josué. E também se baseiam na vida de Jesus e seus discípulos. 
Dessa forma, os trabalhos evangelísticos seguem em frente em Laos, fortalecendo cada vez mais a igreja no país. Laos é o 29º na Classificação da Perseguição Religiosa, com um regime comunista totalmente fechado e oposto a qualquer influência considerada estrangeira ou ocidental, onde não há liberdade de opinião e muito menos de religião. Interceda por essa nação.

Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato