Missionário evangeliza presidiários e distribui brinquedos para seus filhos, no Ceará

Gladstony contou com o auxílio de Renata, a diretora da cadeia pública de Umirim. Na ação, foram distribuídos brinquedos para os filhos dos reclusos, além de momentos de louvor e orações.

FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Para Gladstony, o objetivo do evento é “anunciar a palavra de Deus e trazer esperança para aqueles que ninguém deposita mais confiança”. (Foto: Missionário Gladstony).
Para Gladstony, o objetivo do evento é “anunciar a palavra de Deus e trazer esperança para aqueles que ninguém deposita mais confiança”. (Foto: Missionário Gladstony).
O final do ano é sempre marcado por confraternizações e celebrações. Mas, para algumas pessoas essa realidade não é tão próxima. Para os reclusos da cadeia pública de Umirim, localizada no estado do Ceará, momentos assim com a família não são tão comuns. Pensando nisso, o missionário Gladistony Magalhães promoveu um momento de comunhão com os presidiários e seus devidos filhos.
Ele contou com a ajuda de Renata, a diretora do presídio. Deus já tinha colocado esse desejo em nossos corações, pois já temos um trabalho de evangelismo neste local. E confirmou com a diretora do presidio nos procurando para fazer uma festa de natal lá mesmo. E junto com essa festa, uma ação social distribuindo presentes para os filhos dos detentos”, explicou o missionário.
Para Gladstony, o objetivo do evento é “anunciar a palavra de Deus e trazer esperança para aqueles que ninguém deposita mais confiança”. Ele afirma ter contado com a ajuda de Deus. “Ele tem nos dado saúde, força e fortaleza”, ressalta.
Durante a ação, momentos de louvor e leitura da Bíblia. (Foto: Missionário Gladstony).
Ação evangelística
O missionário contou de onde vieram as doações para realizar a ação. “As doações vieram de irmãos que são tocados por Deus. Também da igreja que me congrego que tem ajudado muito, a Assembleia de Deus Templo Central”.
Ele se baseia na Bíblia para dizer o motivo dos cristãos realizarem esse tipo de ação. “Porque Jesus disse ‘ide por todo mundo e anunciai o evangelho a toda criatura. Quem crê e for batizado será salvo’”, comentou.
Presidiários
“Escolhemos abençoar esse grupo que estou na liderança. Temos visto vários resultados de vidas transformadas e o trabalho não é em vão. E também é um trabalho humilde, mas sincero e estamos a disposição para fazer o bem sem olhar a quem”, pontuou Gladstony.
Temos visto vários resultados de vidas transformadas, diz o missionário. (Foto: Missionário Gladstony).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato