Max Lucado diz que cristãos não devem temer a perda da salvação: "Deus não desiste de você"

O pastor e escritor Max Lucado citou trechos da Bíblia para mostrar que a salvação não é algo oscilante e pediu que os cristãos desfrutem do amor e da graça de Deus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Max Lucado é escritor e pastor da igreja de 'Oak Hills' em San Antonio, no Texas. (Foto: Divulgação)
Max Lucado é escritor e pastor da igreja de 'Oak Hills' em San Antonio, no Texas. (Foto: Divulgação)
"O autor best-seller e pastor Max Lucado , da igreja de 'Oak Hills' em San Antonio, no Texas (EUA), diz que enquanto muitos cristãos têm dúvidas sobre a sua salvação, e estão esperando para morrer na "ascensão" da fé, eles precisam saber que Jesus Cristo não desistirá deles.
"Muitos cristãos pensam que estão salvos, esperam que sejam salvos, mas ainda duvidam, perguntando-se: 'Estou realmente salvo?'. Nosso comportamento nos dá razão para nos questionarmos sobre isso: Nós estamos fortes [na fé] um dia, mas fracos no dia seguinte", postou Lucado em um devocional em seu site na última segunda-feira (2).
"A sabedoria convencional traça uma linha no meio dessas oscilações. Se apresente acima desta linha e desfrutar da aceitação de Deus. Mas mergulhe abaixo dela e espere um deslizamento do Céu. A salvação, então, se torna uma questão de tempo e você só espera morrer com uma certeza crescente", acrescentou.
O ministro apontou o que Jesus disse em João 10:28, porém, observando que as Palavras de Cristo "não poderiam ser mais fortes" sobre estaa questão: "E eu lhes dou a vida eterna, e nunca a perderão ou perecerão ao longo dos séculos. E ninguém é capaz de arrebatá-los da Minha mão".
Lucado comentou: "Deus não desiste e Ele não vai desistir de você!".
O autor popular tem escrito sobre a salvação inúmeras vezes, e em outro post, em abril de 2016 disse que Jesus é diferente das figuras de outras religiões.
"Alguns historiadores colocam Cristo no mesmo grupo de Maomé, Moisés, Confúcio e outros líderes espirituais, mas Jesus se recusa a compartilhar a página com eles", escreveu Lucado na época.
"Em João 14: 6 Jesus declara: 'Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim'. Ele até poderia ter sido bem politicamente correto se tivesse dito: 'Eu sei o caminho' ou 'eu mostro o caminho'. No entanto, Ele não fala do que faz, mas de quem ele é: 'Eu sou o caminho!", destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato