Jovem cristão ajuda morador de rua com abrigo e trabalho: "O amor transcende tudo"

Adam August mostrou sua generosidade ao ajudar Tarec Atkinson. Um convite para almoçar se transformou em uma "vaquinha online" para ajudar o morador de rua.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

O jovem cristão ajudou o desabrigado com mais coisas que lhe faltavam, incluindo roupas novas. (Foto: Facebook)
O jovem cristão ajudou o desabrigado com mais coisas que lhe faltavam, incluindo roupas novas. (Foto: Facebook)
Este “bom samaritano” mostrou que o cristão pode e deve praticar a bondade e generosidade por meio de ações. Adam August, que mora em San Francisco, Califórnia (EUA), está fazendo tudo o que pode para ajudar um desconhecido, um morador de rua chamado Tarec Atkinson, que vivia solitário em uma barraca.
August descobriu que o imigrante jamaicano que veio para os Estados Unidos há quase uma década não tem amigos, família e muitas vezes não tem comida, informou a CBN News. Ele disse que tinha visto o homem desabrigado várias vezes quando ele ia para um café de sua cidade.
Um dia, ele decidiu se aproximar dele, colocou a mão dele em seu ombro e perguntou: "Você quer almoçar comigo?" Depois do almoço, August convidou Atkinson para seu apartamento onde ele finalmente teve a chance de tomar banho, um luxo que o sem-teto não tinha como adquirir.
O jovem cristão ajudou o desabrigado com mais coisas que lhe faltavam, incluindo roupas novas. Ele até o ajudou a preencher pedidos de emprego e o levou a uma entrevista. Graças a August, Atkinson encontrou um emprego depois de mais de um ano sem trabalhar.
Ajuda coletiva
O cristão também criou uma “vaquinha online” para ajudar Atkinson a obter uma casa e suprir sua necessidades básicas. Até a última terça-feira (14), 326 pessoas doaram mais de 12 mil dólares (o equivalente a cerca de 37 mil reais) para além da meta que era de 25 mil reais, em apenas 11 dias.
Em sua mensagem na página da “vaquinha online” de Atkinson, August diz que a generosidade é a prova de que o amor transcende todas as coisas. "Esta história encontrou seu caminho nos corações de muitos, independentemente da raça, gênero, orientação sexual, etnia, religião, nacionalidade, opiniões políticas ou classe", escreveu ele. "Ao cuidar da história de Atkinson, você provou que o amor transcende tudo", disse.
Internautas estão inundado a página de August com comentários positivos e elogios, além de mensagens de apoio à sua bondade e generosidade. “Você é a pessoa mais incrível do planeta. E muito obrigado pela sua bondade para com esse homem”, disse um dos internautas.
“Você é lindo por dentro e por fora, um verdadeiro herói”, escreveu outro. “Adam, você é o ser humano mais gentil, obrigado por fazer a diferença”, disse outro fã. August diz que os milhares de comentários e mensagens que ele recebeu o inspiraram a terminar o que ele começou: Mudar a vida de um homem para melhor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato