"Muitos muçulmanos estão receptivos ao evangelho", diz pastor no Oriente Médio

O pastor Fouad Kahwagi compartilhou seu depoimento com um grupo de missionários que viajaram pelo Oriente Médio, orando e evangelizando em diversas regiões, como o Líbano.

FONTE: GUIAME

Na última terça-feira (21), o pastor e ministro de louvor André Argente divulgou o vídeo com registros de uma viagem missionária que fez pelo Líbano e outras áreas do Oriente Médio, acompanhando de Daniel Silva e outros missionários.
André reconheceu que o país ainda vive uma realidade de muitas cidades com maioria muçulmana, mas destacou que ele e o grupo de missionários que o acompanhou tem levantando um clamor para gerar avivamento naquelas regiões.
"A maioria [das pessoas] aqui ainda é de cultura muçulmana e nós estamos aqui em um momento, profetizando e orando para que Deus venha a transformar a realidade dessas cidades", destacou o missionário.
O clamor do pastor André parece reforçar ainda mais fé de líderes como o pastor Fouad Kahwagi, que compartilhou um dos depoimentos expostos no vídeo - com produção da 'Ponte Filmes' e do ministério Valentes Dessa Geração (liderado por Argente) - e comemorou o fato de ter conseguido batizar 23 novos convertidos em sua igreja e destacou que a maioria delas era muçulmana.
Em um dos depoimentos, o pastor Fouad Kahwagi comemora o fato de ter conseguido batizar 23 novos convertidos em sua igreja e destacou que a maioria delas era muçulmana.
"No último verão batizamos mais de 23 pessoas e a maioria veio de uma realidade muçulmana. Isso nos mostra o quanto as pessoas estão necessitadas e receptivas às boas novas de Cristo Jesus", contou.
Em outro depoimento, um ex-muçulmano e refugiado sírio falou sobre sua conversão e a nova compreensão que tem sobre Deus e o Seu amor.
"Eu mudei completamente e entendi que Deus deseja o que é bom para o Seu povo, não coisas ruins... e que Ele nos ama. No final, eu estava convencido que Jesus é o Senhor. Ele veio para nos salvar de nossos pecados", afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato