Cristã perseguida nigeriana chega ao Brasil

Entre os dias 17 de maio a 5 de junho, a igreja brasileira poderá conferir o testemunho encorajador de Damaris*
16-visita-damaris-nigeria
Damaris vive no Norte da Nigéria, é viúva e tem quatro filhos. Atualmente, trabalha como professora. Ela perdeu o marido em 2010, durante um motim em sua cidade e conta que ele tentava ajudar um homem cego, quando, no meio da confusão, foi morto. Sozinha e com os filhos para sustentar, a cristã buscou em Deus forças para seguir em frente.
"Quando meu marido morreu, me senti inútil e sem esperança. Os parentes dele me abandonaram e eu me esforcei para cuidar dos nossos filhos. Fiz de tudo para que eles continuassem estudando e me empenhei para ser boa mãe e companheira deles. Depois me juntei a um grupo de outras viúvas para aprender a ser forte", disse. O começo é sempre mais difícil, por isso, Damaris precisou de vários tipos de ajuda.
"Deus enviou vocês como verdadeiros anjos para me levantar. Recebi alimento, ajuda financeira para a escola, e acima de tudo, muitas orações", comentou ao se lembrar do apoio que recebeu da Portas Abertas. Hoje em dia, Damaris vive um momento diferente, e está pronta para ajudar outras mulheres que passaram pela mesma dor. Além disso, ela tem histórias para contar sobre tudo o que já viveu. "Quero incentivar outras mulheres sobre como lidar com vários tipos de desafios", finalizou.
Se você quer conhecer Damaris e ouvir seu testemunho encorajador, visite uma das igrejas onde ela estará entre os dias 17 de maio a 5 de junho, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Consulte aqui a agenda para mais informações.
*Nome alterado por motivos de segurança.
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato