Belém do Pará recebe a Portas Abertas

Fim de Semana da Igreja Perseguida na região acontece entre os dias 22 a 25 de junho, confira a agenda
html_imagem-princ_FDSdaIP-Belem
Cristãos de Belém do Pará abrem suas portas para saber sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo. O Fim de Semana da Igreja Perseguida é um evento muito importante, realizado pela Portas Abertas, para a conscientização da igreja brasileira em relação aos nossos irmãos que enfrentam hostilidade, muitas vezes acompanhada de violência, em países que rejeitam o cristianismo.
Colaboradores organizam encontros para compartilhar testemunhos que vêm de longe e também para inspirar a igreja a orar por essa causa. Enquanto temos liberdade para fazer isto, milhares de cristãos no mundo estão presos simplesmente por terem se decidido por Cristo e muitos até morreram por não terem negado o nome de Jesus.
Se você quer fazer parte de uma igreja que luta ao lado dos cristãos perseguidos, junte-se a nós em Belém do Pará, nos endereços e horários que já estão disponíveis em nossa agenda. Saiba mais entrando em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou pelo e-mail visitas@portasabertas.org.br. Aproxime-se da nossa família na fé.
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato