Levando a boa semente

Elia* se empenhou em pregar o evangelho aos hindus que moram nas montanhas da Indonésia e tem colhido bons frutos

Quando começou o trabalho de “semear o evangelho” nas montanhas da Indonésia, Elia não tinha ideia da dimensão do seu ministério. Em seu trabalho de evangelizar os hindus, ele já enfrentou muitos desafios. O cristão conta que tentaram até usar “magia negra” para tentar impedir seu progresso na região.

O líder comenta que é seu sonho ver os hindus se convertendo a Cristo: “Eles realmente parecem cansados e sobrecarregados após tantos rituais aos seus deuses, em busca de salvação”. Interceda para que o sonho de Elia seja realizado na Indonésia e que ele tenha estratégias para seguir em frente, já que o governo sempre o convoca para fiscalizar suas atividades evangelísticas, que são proibidas por lei no país.

Ore para que Deus o proteja e o guarde durante suas viagens entre montanhas e colinas, para pregar o evangelho aos aldeões e aconselhar os novos convertidos. Que muitos hindus ainda sejam tocados pelo Espírito Santo por meio de seu ministério. Peça também que Deus levante mais líderes como Elia, que dedicou sua vida para o Reino de Deus, sem medir esforços. Interceda pela Igreja Perseguida na Indonésia, o 46º país na atual Lista Mundial da Perseguição.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato