Ore pelo trabalho entre os tibetanos

Deus tem fortalecido um cristão dedicado, que evangeliza os tibetanos, nas áreas mais remotas da China

John* é um cristão dedicado e que trabalha entre os tibetanos, já há 12 anos, nas áreas mais remotas da China. Muitos se converteram a Cristo como resultado de seu ministério. A China é a nação que ocupa o 39º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição, onde a igreja tem lutado para permanecer firme, apesar dos enormes desafios encontrados por lá.

Recentemente, John encontrou outro missionário chinês, conhecido como Han*, que se mostrou disposto a servir a Deus ao lado dele. Esta foi uma resposta às orações de John, que se sentia solitário e isolado. Na região onde ele atua, é muito difícil encontrar parceiros. “O fardo é pesado e é muito complicado fazer visitas às famílias que vivem nas montanhas. As viagens são longas e desafiadoras, e minha saúde não anda muito boa”, disse o cristão que já está com idade avançada.

“Muitas vezes, depois das visitas, eu tenho dores de cabeça que duram a semana inteira”, ele conta. Ore pela saúde de John e de sua esposa, e peça a Deus que fortaleça o casal enquanto trabalham na obra do Senhor. Interceda por esse ministério entre os tibetanos e agradeça a Deus por providenciar um parceiro de trabalho para o nosso irmão. Continue orando pela Igreja Perseguida na China.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato