ORE POR PASTOR AMEAÇADO POR EXTREMISTAS MUÇULMANOS

Em região onde há 2 mil cristãos ex-muçulmanos, opressão islâmica cresce e igreja precisa ser fortalecida


 26 DE FEVEREIRO DE 2018        

 O extremismo tem aumentado em todo o país (Foto representativa por razões de segurança)


Nos últimos anos, grupos islâmicos extremistas nacionais têm crescido por todo o país. Eles agem principalmente no distrito de Jamalpur, onde há cerca de dois mil cristãos ex-muçulmanos. Um deles,Amzad Hossain, pastor de uma igreja, tem sido ameaçado nos últimos seis meses.


Recentemente, começaram a ameaçar também sua filha de 14 anos. Ele fez uma denúncia à polícia sobre o caso, mas também pede que oremos por ele e sua família. Um outro pastor, Abdul Khaleq, diz: “Os jovens dos grupos extremistas locais são muito ativos em nossa região. Os membros da igreja têm que andar com muita cautela, porque esses jovens estão vigiando todas as atividades cristãs”.

Nossos irmãos paquistaneses precisam do nosso apoio em oração. O Paquistão ocupa o 5º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2018 e os cristãos perseguidos, principalmente ex-muçulmanos, enfrentam pressão de todos os lados. Ore para que Deus proteja sua igreja de todo plano dos grupos extremistas.

Pedidos de oração

Ore por uma fé firme da igreja, e por união entre as igrejas da região. Que eles cuidem e ajudem um ao outro.


Peça para que os oficiais de justiça sejam diligentes em vigiar as atividades dos grupos extremistas.


Interceda pelos extremistas, para que temam a Deus e não executem planos contra os cristãos. Ore também para que sejam salvos em Jesus.


Fonte:www.portasabertas.org.br


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato