CRISTÃOS NORTE-COREANOS AGRADECEM APOIO DA IGREJA LIVRE

Orações e suporte fazem a diferença na vida da Igreja Perseguida


 14 DE MARÇO DE 2018        

 A sua oração abençoa a Igreja Perseguida norte-coreana


Através dos parceiros da Portas Abertas, cristãos secretos da Coreia do Norte recebemmaterial cristão e ajuda emergencial. Recentemente, recebemos uma mensagem encorajadora de um grupo de cristãos perseguidos no país para todos aqueles que contribuem para seu fortalecimento. A mensagem diz:


“Nós agradecemos ao nosso Deus, que protege a igreja subterrânea na Coreia do Norte, os cristãos que caminham na jornada dos peregrinos. Nesta forte tempestade, oramos para que Deus nos leve a um porto de esperança. Deus é nosso refúgio e fortaleza. Nós ansiamos por ele com louvor e glória.

Também agradecemos àqueles que apoiam os cristãos norte-coreanos com amor. Obrigada por fazer o melhor cada dia e noite no ano de 2017. Oramos para que Deus derrame suas abundantes bênçãos sobre vocês em 2018.

Seu encorajamento e apoio são nossa base de sustentação. Nós sempre ouvimos a voz do nosso Senhor como uma ovelha que segue o sinal luminoso de um farol. Apesar de muitas vezes a estrada da vida estar com neblina, seguimos a luz como fiéis soldados de Jesus Cristo. Vamos vencer todas as barreiras e lutas com uma poderosa fé nele”.

Leve mais material cristão para a Coreia do Norte
Ao receber essas palavras de agradecimento e encorajamento, lembre-se de continuar orando pela Igreja Perseguida do país número um na Lista Mundial da Perseguição. Como você vê, nossos irmãos contam com nossas orações e apoio. Saiba como se envolver mais com o envio de material cristão para a Coreia do Norte clicando aqui

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato