EM MAIO, A PORTAS ABERTAS COMEMORA 40 ANOS NO BRASIL

Aniversário será comemorado em culto de celebração em São Paulo. Você é nosso convidado especial


 7 DE MARÇO DE 2018        

 Participe com a gente do culto de gratidão a Deus pelos 40 anos da Portas Abertas Brasil


Fundada em 1955 pelo holandês Anne van der Bijl (mais conhecido como Irmão André), a Portas Abertas serve os cristãos perseguidos desde que seu fundador começou a contrabandear Bíblias em seu fusca azul para o leste europeu, região da chamada “cortina de ferro”. Irmão André acreditava que todos deveriam ter a liberdade de conhecer a Jesus.


Hoje a Portas Abertas está presente em mais de 60 países, buscando apoiar cada vez mais os mais de 215 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo. Esse apoio é feito de diversas formas, como distribuição de Bíbliastreinamento, ajuda emergencial e oração, entre outros.

Hoje, após 40 anos de existência no Brasil, a visão da Portas Abertas é a mesma de seu fundador mais de 60 anos atrás: “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer” (Apocalipse 3.2). Com sede em São Paulo, a organização emprega mais de 40 colaboradores, conta com quase 600 voluntários oficiais e cerca de 35 mil parceiros ativos.

Tudo isso é motivo de gratidão a Deus, por vermos que ele tem usado a igreja brasileira como um canal de bênçãos para a Igreja Perseguida. Por isso, faremos um culto de celebração e gratidão a Deus por esses 40 anos no Brasil. O culto contará com a presença dos cristãos perseguidos da Índia, Pastor Samuel e Aaron, do CEO da Portas Abertas Internacional, Dan Ole Shani, e dos ministros de louvor Adhemar de Campos e Gerson Borges. Venha celebrar conosco os grandes feitos do Senhor.

Para saber mais esses 40 anos da Portas Abertas no Brasil, clique aqui.

Data: 5 de maio
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo.
ENTRADA FRANCA

Fonte:www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato