IGREJA QUEIMADA NO QUIRGUISTÃO PASSA POR REFORMA

Incêndio não impediu a igreja de continuar fazendo cultos no templo queimado e cristãos passaram a se reunir ainda mais


 2 DE MARÇO DE 2018        

 Louve a Deus pela reforma da igreja


No começo de janeiro, uma igreja foi queimada no Quirguistão. Durante esses dois meses os membros continuaram indo fielmente todos os domingos para adorar a Deus no templo queimado. Eles também continuaram se reunindo em pequenos grupos domésticos durante a semana.


Um membro da igreja testemunha: “O inimigo quis nos amedrontar através desse incêndio, mas não funcionou. Os cristãos de Kajisay começaram a se reunir mais do que antes para orar, adorar e estudar a Bíblia – apesar do desconforto – no templo queimado”. Eles também usavam o tempo livre para ir à igreja e ajudar na limpeza e reparos. A reforma foi parcialmente financiada pela Portas Abertas.

Através de um e-mail, os líderes da igreja agradeceram a todos os parceiros da Portas Abertas que possibilitaram que a ajuda chegasse até eles. “Obrigado a todos os irmãos e irmãs por seu amor, carinho e orações – nós pudemos senti-los todo esse tempo. Obrigado por ter um coração aberto para nos enviar ofertas nesse momento de dificuldade. Isso possibilitou a reforma da nossa igreja rapidamente; estamos quase terminando e estamos muito felizes por isso. Deus os abençoe”, são as palavras desses cristãos perseguidos para a igreja livre.

A reforma dentro do prédio já acabou, e estão aguardando tempo firme para reformar do lado de fora. Ore pela finalização do trabalho. Clame também pela segurança e crescimento da igreja em número e em intimidade com o Senhor.

Seja você parte da resposta da oração da Igreja Perseguida
Você pode apoiar a Igreja Perseguida do Quirguistão e de outros países da Ásia Central ofertando para nosso projeto de distribuição de Bíblias na região. Saiba como clicando aqui.

Fonte:www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato