MINHA VIDA FOI TRANSFORMADA POR JESUS

Um pastor ex-budista fala como deixou os vícios e decidiu servir a Deus e ajudar pessoas que passam pela mesma situação


   -por Luiz Fernandes 20/04/2018     

 Curado e liberto do vício por Jesus Cristo


Hoje, aos 40 anos, Nalaka é pastor, mas há muitos anos atrás ele viveu como um viciado em drogas por um período de oito anos. A família o levou a templos budistas para buscar cura e também a cinco centros de reabilitação, mas cada vez que ele era internado, Nakala fugia. “Minha família fazia rituais espirituais para me livrar dos vícios. No templo, lançavam um feitiço sobre as drogas, dizendo que, se eu as usasse, ficaria enjoado com elas”, disse o cristão.


Os feitiços não o curaram. Mas Deus o fez. “Ele me mudou tanto que não posso nem suportar a fumaça de um cigarro, porque minha cabeça dói. Minha vida foi transformada por Jesus. Eu ainda estou me perguntando como posso ter mudado dessa forma”, diz alegremente.

Segundo o pastor, o que as pessoas que tem problemas com drogas precisam é de aceitação. “Se houver quem os ame, poderão largar os vícios. Será que se tornam melhores quando são jogados na cadeia? Não, elas se tornam piores. Mas se encontrarem o amor de Jesus, a vida delas pode mudar completamente”, complementa.

“As pessoas normalmente não falam de formal gentil com alguém que tem problema com drogas, elas são brutas. Até mesmo a polícia é violenta. Mas Jesus não faz isso. Quando eu vi o amor dele, isso me mudou.Eu não tinha medo dos meus pais ou da polícia, ou mesmo de ir para a prisão. Eu havia sido espancado pela polícia várias vezes. Mas eu ainda não os temia. Agora, eu temo a Deus”.

Pedidos de Oração

Louve ao Senhor pela transformação do coração e da vida de Nakala. Que ele seja fortalecido na fé e usado para levar o amor de Jesus a outros que necessitam.


Ore pelo Sri Lanka, país que está na 44ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.


Coloque diante de Deus os marginalizados e discriminados que precisam de Jesus, e peça que levante servos no país para levar a mensagem das boas novas para eles.


Fonte:https://www.portasabertas.org.br


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato