PORTAS ABERTAS CELEBRA 40 ANOS COM CULTO EM SÃO PAULO

Como igreja brasileira, vamos expressar nossa gratidão a Deus por nos permitir servir os cristãos perseguidos

     

Luiz Fernandes 07/04/2018

 Venha celebrar conosco


Em 1º de maio de 1978, a Portas Abertas foi formalizada no Brasil. Em 1970, a irmã Elmira Pasquini conheceu o testemunho do Irmão André ao ler seu livro O Contrabandista de Deus. Ela ficou impactada pela história e começou a orar por ele e pela Igreja Perseguida. Em 1972, Elmira teve a oportunidade de conhecer o Irmão André na Áustria e lhe perguntou quando ele viria ao Brasil, ao que ele respondeu: “Ore”.


Em 1977, o Irmão André veio ao Brasil pela primeira vez e falou em várias igrejas. Com as ofertas recolhidas se iniciou o escritório da Portas Abertas em São Paulo. Durante um bom tempo, a organização funcionou na casa da Irmã Elmira. Nem o Irmão André imaginou que o trabalho da base no Brasil pudesse ir tão longe. Ele imaginava que a organização alcançaria, no máximo, alguns países africanos de língua portuguesa. Pela graça de Deus, entretanto, hoje podemos alcançar o mundo inteiro.

Quando dizemos que como organização servimos cristãos perseguidos, não poderíamos fazê-lo sem a parceria da igreja brasileira. É através de parceiros como você que nosso trabalho de abençoar a Igreja Perseguida é feito com êxito. E por isso queremos agradecer a você por fazer parte dessa história. Vamos comemorar nossos 40 anos com um grande culto ao único que é digno de receber toda glória. Participe conosco no dia 5 de maio para agradecer a Deus e celebrar os grandes feitos do Senhor.

Para saber mais sobre os 40 anos da Portas Abertas no Brasil, clique aqui.

5 de maio
19h30 
Igreja Batista Boas Novas 
Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo/SP
ENTRADA FRANCA

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato