QUANDO A SEMENTE CAI EM TERRA FÉRTIL

Norte-coreano participa de treinamento bíblico e compartilha o que aprendeu com a família


 3 DE JULHO DE 2018   



A Coreia do Norte é o primeiro país na Lista Mundial da Perseguição 2018 e já ocupa essa posição há 16 anos. Porém, mesmo com o rigor extremo em todas as áreas da vida e o alto grau de violência, as notícias recebidas nos motivam a continuar intercedendo pela Igreja Perseguida norte-coreana.


Hae-Seok* visitou algumas vezes no abrigo da Portas Abertas no último ano e lá recebeu treinamento bíblico. Após esse treinamento, foi distribuído um dispositivo com arquivos da Bíblia em áudio e músicas cristãs. Durante um período, não se teve notícias de Hae-Seok, mas as orações eram para que ele mantivesse firme a fé.

Recentemente, Hae-Seok enviou um recado dizendo ouvir as músicas recebidas e que isso tem lhe feito muito bem. “Durante uma reunião de família, eu compartilhei as histórias da Bíblia que me contaram. Eles ficaram muito interessados e impressionados”, afirmou. Além disso, agradeceu pelo amor e preocupação dedicados a ele e disse sentir falta da convivência e que gostaria de encontrar seu treinador bíblico em breve.

O evangelho para pais e filhos
O recado de Hae-Seok mostra a importância da distribuição de material cristão aos irmãos perseguidos. Com a sua ajuda, nós conseguimos ajudar durante três anos pai e filho na Coréia do Norte, dando apoio e fornecendo esse tipo de material. Dessa forma, as crianças norte-coreanas serão educadas à luz da palavra, permitindo que a próxima geração conheça o evangelho. Ore para que as boas novas continuem sendo compartilhadas e que haja mudanças dentro do regime político do país.  

*Nome alterado por segurança.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato