CHAMADO PARA LEVAR AS BOAS NOVAS

Amin é um cristão ex-muçulmano que decidiu voltar ao seu vilarejo para anunciar o evangelho


 27 DE AGOSTO DE 2018   

 Amin viaja aos vilarejos vizinhos para ler a Bíblia para quem quiser ouvir


O cristão ex-muçulmano Amin* recentemente voltou para sua cidade natal com sua esposa. Ele é de uma parte remota da China, onde 99% das pessoas na cidade são muçulmanas. Depois que decidiu seguir a Jesus, sentiu o chamado para levar as boas novas de volta ao seu lugar de origem para compartilhar com seus amigos e vizinhos.


Agora Amin também viaja às vilas vizinhas para ler a Bíblia para qualquer um que estiver interessado. A resposta tem sido incrível. Eles estão amando as palavras de vida. Porém a esposa dele está doente e como têm filhos pequenos, tem sido mais difícil para Amin viajar.

Os cristãos de origem muçulmana ou budista tibetana enfrentam o peso da perseguição principalmente vindas de líderes religiosos não cristãos. A conversão é vista como mais do que simplesmente uma mudança de religião, mas como uma traição à comunidade. As autoridades comunistas também conduzem a perseguição, já que são responsáveis por controlar a sociedade e se manter no poder. A China atualmente ocupa o 43º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2018.

*Nome alterado por segurança.

Pedidos de oração

Ore para que Deus fortaleça Amin e sua família e que sejam protegidos do mal.


Peça ao Senhor que Amin encontre outros cristãos e companheiros de trabalho.


Apresente os muçulmanos dessas vilas, que eles respondam positivamente às boas notícias de Jesus.


Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato