Cinquentenário do Conjunto Som da Liberdade

 HOMENAGEM AO CONJUNTO SOM DA LIBERDADE- 50 ANOS DE FUNDAÇÃO


Grupo de Louvor de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, SOM DA LIBERDADE, comemorou o seu JUBILEU DE OURO neste Domingo, 17 de Abril de 2022.


O conjunto “SOM DA LIBERDADE” foi fundado em 1971, pelo então pastor, ANTONIO MARROCOS, e teve como primeiro Regente o saudoso Francisco Chagas da Costa (Chaguinha), que com grande zelo conduziu este ministério por muitos anos. E com o passar do tempo, vários irmãos da igreja deram continuidade nesse ministério de louvor e adoração ao Senhor. E, hoje, completando 51 anos de existência, sob a Regência  das irmãs DÉBORA RAABE - ELINNE GONÇALVES - JOQUEBEDE GONÇALVES e KILZA OLIVEIRA. 


Juntamente com toda a juventude, continuam entoando os altos louvores de Deus com singular habilidade, e principalmente cantando a música sacra com a alma quebrantada e contrita e com o fervor do Espírito Santo de Deus, com o intuito de produzirem um som que liberte almas para o Reino de Deus.


A festividade foi organizada pela UMADUP (União da Mocidade da Assembleia de Deus), sob o tema - MEMÓRIAS (Lm. 3.21), com a participação de Ex e Atuais componentes, juntamente com toda a igreja, agradecendo a Deus pelos 50 anos de louvor, no Templo Central da Assembléia de Deus, cantando hinos que marcaram a história do conjunto, ao longo desse cinquentenário e com a Pregação da Palavra, o pr. Isaias Mendonça (Bom Lugar I), que resultou na conversão de 4 pessoas para Cristo.














































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato