____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cura de criança que tinha pés curvados gera avivamento nas igrejas do Vietnã

A menina foi curada após receber oração de pastores no hospital onde estava sendo tratada. A notícia de sua cura se espalhou e gerou crescimento nas igrejas da região.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Mai foi curada após receber oração de pastores em hospital. (Foto: Reprodução)
Mai foi curada após receber oração de pastores em hospital. (Foto: Reprodução)
A milagrosa cura de uma criança gerou um avivamento entre as igrejas do Vietnã, conforme um relato feito pela organização missionária Christian Aid Mission.
Uma menina chamada Mai, de 2 anos de idade, nasceu com os pés curvados e não conseguia ficar de pé ou caminhar. Os médicos da Cidade de Ho Chi Minh, localizada no sul do país, haviam desistido da bebê, concluindo que sua anormalidade não poderia ser corrigida.
No entanto, os pais de Mai não aceitaram um "não" por uma resposta. Eles decidiram convidar um missionário e cinco pastores locais para visitar sua filha no hospital e fazer algo por ela.
Um dia depois da visita e das orações feitas pelos pastores, os pais ficaram surpresos quando viram Mai se levantar e andar por cerca de um metro com um pouco de ajuda. Cheios de esperança, eles pediram aos pastores para retornarem e orarem por sua filha novamente.
Sua melhora foi nítida — Mai conseguiu caminhar mais alguns metros. Seus pais pediram aos pastores para orarem mais uma vez por ela antes de retornarem para a província de Dak Lak, onde moravam.
"Não muito tempo depois, Mai conseguiu ficar de pé, andar e correr como uma criança normal", disse um dos pastores. "Aleluia! Este é um grande milagre! Deus curou uma menina com um defeito de nascença nos pés".
As notícias da cura de Mai se espalharam e ajudaram a despertar um novo crescimento da Igreja no Vietnã. Além disso, a cura da garotinha estimulou a esposa de um dos pastores a evangelizar pacientes nos hospitais, pois ela observou que pessoas que respondem ao Evangelho são mais abertas a receberem orações por cura.
Em dois dias, um missionário que evangelizou pacientes em quatro hospitais de tratamento do câncer em Hanói, capital do Vietnã, viu 50 pessoas aceitarem a Jesus Cristo, conforme revelou o diretor da Christian Aid Mission.
O milagre fez com que os pais da criança, que eram adeptos ao budismo, se rendessem a Jesus Cristo. O marido se tornou um dedicado pregador do Evangelho e foi preso algumas vezes por causa disso. Apesar da perseguição, ele compartilhou as Boas Novas com seus compatriotas e colaborou com a plantação de 60 novas igrejas no Vietnã.

Apoio