CARTA DA IRMÃ RAELMA - VOLUNTÁRIA NAS MISSÕES KAIRÓS




“ Deixem  vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o reino de Deus
                   pertencem aos que são semelhantes a elas” Lc.18.16

Graça e paz
Pr. Antônio  Adelino
Líder de Missões: Pb. Marcelo
Agradeço a Deus pelo cuidado que os amados irmãos estar tendo por mim
nesta caminhada em missões. Neste mês de setembro tive uma experiência
muito gratificante realizei meu primeiro estágio em cumprimento da grade
do curso básico de teologia  o qual tenho total apoio da amada igreja. Experiência
essa que vai ficar pra sempre em minha memória, visitamos o hospital de Hanseníase
em Itu  interior de São Paulo, um local onde as pessoas com essa doença vão se tratar. Ao
chegar nosso objetivo naquele momento era realizar um trabalho com as crianças ( filhos
e netos ) dos pacientes ... foi uma benção graças a Deus tivemos  bons resultados realmente
Deus tem cuidado de nós, continuem a orar por mim ... desde já obrigada pelas vossas contribuições.

PEDIDO DE ORAÇÃO

·         Pela minha saúde e pela saúde de minha família. Por melhor administração do tempo,para realização das atividades do seminário, sabedoria para colocar em prática tudo que estou aprendendo no seminário.
·         Por mantenedores e que eu possa logo mais ir ao campo transcultural.

Veja algumas fotos  do estágio que fiz no Hospital Hanseníase em Itu- Sp ( Trabalho infantil )
Irmã Raelma de castro






Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato