INFORMAÇÕES DO CAMPO.


“Atenta para o ministério que recebestes no Senhor, para o cumprires...   
A graça seja convosco”.  (Col 4:17-18).

Viver fora do seu pais e fora da sua cultura nunca foi e não sera faciel para alguém seja em familia ou seja mesmo estando só como tem sido o meu caso, mas a presença missionária da Igreja tem sido importante nas Nações e jamas podera faltar em tempo algum a presença missionária nos paises que não seja o nosso ai no Brasil.

Venho louvar a Deus por minha vida e por cada intercessor(a) e mantenedor(a) das missões mundias. Pois vale apena o esforço de quem vem e muito mas o esforço de quem faz algo para manter o enviado no campo, pois temos juntos testificado do poder de Deus entre as nações.

Tenho gozado de boa saude e os trabalhos tem tido assistencia, e o Senhor tem darramado da sua graça por onde temos passado por isso venho louvar a Deus! Pela vida de cada de um voces que estão aqui comingo.

Os trabalhos na cidade de Natalio, da pequena e tranquila Natalio esta andando e outros trabalhos tambem que tem sido apoiados por minha pessoa.


E sigo  pedindo as intercessões dos amados Intercessores da Obra Missionária.

1.Pelo Trabalho - Hora Feliz nas Tardes de Sábados.
2.Pelos Cultos realizados no Salão alugado no Centro de Natalio.
3.Pelo Curso Bíblico para os lideres e Crentes em Geral, ministrado nas tardes de domingos.
4.Pelo Trabalho de Divulgação do Evangelho através da Radio 104.1 Fm. aqui na cidade.
5.E por minha vida, saúde e disposição...





No senhor

                     Voz Missionária no Paraguai.

                         Rosenildo Ferreira Maciel.

    Servindo ao Senhor aonde Ele me enviar.
                                                                       




U







Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato