INFORME MISSIONÁRIO - PR. EDJÂNIO CAITANO

A paz do Senhor,

    Estimado irmãos  desejamos bênçãos e prosperidade sobre sua vida, família e a igreja do Senhor que está sob seus cuidados pastorais.
    Graças a Deus estamos todos bem espiritual e fisicamente, estamos trabalhando para ver a expansão  da obra de Deus neste país, pois há muita terra por conquistar.
    Aqui em Riobamba estamos avançando, Jesus continua salvando, curando e batizando no Espírito Santo, estamos discipulando os novos convertidos, esta sexta-feira realizamos uma vigília e foi uma bênção, o poder de Deus caiu sobre a igreja.    
    Hoje realizamos uma cruzada evangelística em Guano que é uma cidade muito idólatra e dado a feitiçaria  e graças a Deus foi algo maravilhoso a presença do Senhor se fez presente, a igreja de Riobamba e caravanas das demais igrejas filhas se fizeram presente e a alegria foi imensa, aqui estamos em inverno e está chovendo todos os dias,  e as vezes chove o dia todo, mas oramos e a manha foi de sol e muito calor, a cruzada foi numas quadras perto do mercado público e muita gente ouviu o Evangelho através do louvor e da pregação, o povo parava nas calçadas, nos carros, nas varandas de suas casas, na feira os clientes e vendedores paravam para ouvir o Evangelho.
    A igreja em Tena que abrimos no mês passado já tem gente que aceitou a Jesus e outros que se reconciliaram, e o Senhor está operando naquela cidade.
    Estamos nos preparando para começar a construção do nosso templo que sem dúvida é um grande desafio, o arquiteto está fazendo o projeto e esta semana estaremos vendo já os rascunhos para irmos ajustando os detalhes.
    Meu  estimado pastor  quero enviar-lhe um forte abraço, como também para  toda a igreja do Senhor aí em Campina Grande e todo o campo, dizer-lhes que somos gratos pelas vossas orações e ofertas, que o Senhor vos recompense com abundantes bênçãos dos céus!  

    Fraternalmente em Cristo;

    Miss. Pr. Edjanio Caitano e família!









Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato