E agora...Há esperança?

sexta-feira, dezembro 16, 2011

A falta de chuva no Chifre da África tem causado a desnutrição, fome e morte de centenas de pessoas. 
Os povos que tem como fonte de renda o pastoreio de animais estão perdendo o seu meio de sobrevivência e a ajuda de alimentos fornecida por ONG´s e governo já não tem sido suficientes devido ao crescente número de pessoas que tentam sobreviver por mais um dia. Para estes pastores, quando encontram um pouco de pastos para seus animais não há água.
Hoje, povos do Chifre da África estão desistindo de cuidar de seus animais e lutando somente pela sua própria sobrevivência.

E agora...? Estaria a esperança para este povo morrendo?
A palavra esperança hoje tem um significado muito maior e muito mais vivo do que possamos imaginar... A esperança de se ter um amanhã para seus familiares, a esperança de uma nuvem escura no céu com a chegada da chuva, a esperança da próxima refeição, a esperança da vida! Hoje, o que ainda não falta para este povo e o que é mais precioso é a ESPERANÇA!

Estar diante desta realidade só nos faz ter a certeza de que estamos no lugar certo e no tempo certo, e, juntos podemos fazer mais! Conheça o Projeto Fundo Para Fome e participe. Mobilize seu grupo de oração em sua Igreja ou grupo familiar e amigos para orar pela provisão do Senhor sobre os povos que hoje esperam por apenas uma refeição. E agradeça ao Senhor por sermos agraciados com mais do que o suficiente em nossas casas e famílias.

Obrigado por estar conosco!
Em Cristo... a Nossa Esperança!!
 
Fonte: http://edilsonange.blogspot.com/

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *