PALAVRA PASTORAL

Pr. Adelino e sua esposa Mis. Evânia

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Ef 1.3).
Ao Senhor toda glória, honra, poder e ações de graça. Quero agradecer a Deus por um ano de muitas conquistas; pelos companheiros da evangelização, que estiveram ao meu lado nessa tarefa difícil; por todos os conjuntos, que contribuíram para o engrandecimento do Reino de Deus.
Agradeço a todos os Departamentos: Escola Dominical, Mocidade, Infantil, Senhoras; ao Ministério local: presbíteros, diáconos e auxiliares de trabalho; a todos os dirigentes de Congregação; pela vida financeira da igreja, que tem proporcionado que cumpríssemos todos os nossos compromissos.
Louvo a Deus pelo Pré-congresso e pelo grande Congresso da Mocidade, que teve o apoio da igreja; pelos Programas Evangélicos na rádio “Cristo Está Voltando”, “Família, Uma Instituição Divina”, apresentado pela Ir. Evânia, e o “Jovem em Ação”. “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho da caridade que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis” (Hb 6.10).
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor” (1 Co 15.58). O que Paulo está querendo com isso? Para o crente não esmorecer, não parar na caminhada; levar a cruz até o fim e receber a coroa da vida que o Senhor tem preparado para os que forem fiéis e vencerem. Em Apocalipse há sete promessas para o que vencer. Vença, irmão!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato