SEMADUP – RECORDANDO COM GRATIDÃOS

terça-feira, dezembro 27, 2011

OBREIROS DA SEMADUP


O ano de 2011 foi muito especial para nós que lidamos com as missões; foi marcado por realizações que nos trouxeram muita alegria. Acompanhe conosco:
Em janeiro, realizamos o sonho de enviar o primeiro obreiro para fazer um curso missionário em outro país. Estamos tratando do envio do Ir. Jael Alexandre para o país da Bolívia. Ele já está de volta e irá compartilhar à igreja muitas maravilhas. Agradecemos a todos que apoiaram esse projeto.
Neste ano, o Senhor também nos proporcionou o IV Congresso de Missões cujo tema foi “Já dispostos a cumprir o santo mandado” (Js  1.16). Foi bom!
E nossa alegria é somada pela construção da primeira casa na Vila Missionária (fase de conclusão). Se Deus quiser, no início do próximo ano já tem gente morando lá! Agradecemos aos que acreditaram nesse projeto, aos que contribuíram com finanças e/ou orações.
São muitas bênçãos proporcionadas por Deus. Dentre elas, o Fórum de Missões do Nordeste, em São Luiz/MA; nossos obreiros foram muito edificados lá; a visita do Mis. Enéias (Venezuela) a Upanema foi uma bênção! A criação do blog WWW.portalmissionario.blogspot.com foi uma grande realização.
A Deus toda a glória; ao Pr. Adelino, nossa gratidão pela confiança e apoio; aos que fazem missão indo aos campos, aos que fazem com as orações ou com as finanças, muito obrigado; o Senhor da seara vos recompensará.
Receba as bênçãos de Deus por meio das letras que agora você lê. Abraços de todos que compõem a Secretaria de Missões.
 A SEMADUP

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *