Relatório do MIs. Geraldo Vilaça - Bourofaye -África


Em tudo demos graças a Deus, pelo privilegio que temos em estarmos inseridos na Obra-Missionaria aqui na Africa.
As implicaçoes, por estar no Campo-Missionario, sao tao desafiantes em todos os sentidos de nossa vida, seja: espiritual, fisica, emocional e principalmente a grande renuncia, por tudo que deixamos. 
Verdade que muitas vezes desejamos estar em outro contexto como, com a familia, irmaos, em nossa igreja e com os amigos, que tanto temos saudades.
Porem, o ardor em nossos coraçoes e pelo chamado desta causa tao sublime e nobre que e a Obra-Missionaria, nos faz a cada dia mais encorajados e dispostos a enfrentar os mais arduos desafios.
Ao lembrarmos dos nossos irmaos, como voces que estao na retaguarda, a orar, interceder e ainda promover na sustentaçao e suporte, pelos nossos Ministerios aqui no Campo-de-Missoes. Sentimos uma imensa gratidao e rogamos a Deus que os recompense na Beleza da Magestade e Soberania, a que tudo acompanha a todos nos e que nao esquecera dos feitos de cada um. Glorias ao Nosso Deus!

Nossa equipe aqui em Bourofaye, temos todos estado envolvidos em compartilhar o Evangelho nas estrategias com o Senhor tem nos confiado.
Participamos da final do campeonato de foot em Bourofaye, a que entregamos as premiaçoes e tivemos oportunidade de compartilhar do Carater de Deus aos presentes.
O Projetos DORCAS, com as mulheres e meninas adolescentes, tem sido movimentado cada semana com todas as atividades, com: Artes, alfabetizaçao, costura e demais trabalhos manuais simples, ams que principalmente temos a oportunidade de testemunhar o carater e a Palavra preciosa do Nosso Deus a elas.
Na Creche, ESPOIR ET VIE, tem acolhido 60 crianças do Village e que a cada dia sao ensinadas tambem no temor do Senhor. Oramos para que a semente do Evangelho, brote a cada dia nestes coraçoes dos pequeninos aqui na Base Maranatha.

Tivemos a rica oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus, quando tambem fomos convidados-de-honra, para uma formatura de alunos de informatica. Foram 32 fomandos, por uma intituiçao, a que o Presidente da mesma e sua equipe, que ja sao nossos amigos  de muito, nos dera o privilegio de abertamente usarmos a Biblia, para uma palavra de encorajamento a todos presentes no evento. 
Fora um momento de muito impacto a todos os ouvintes e organizadores a que muito nos agradecera por nossa participaçao.

Outros momentos de grande importancia tem sido as reunioes que fazemos com rapazes e que ao tomarmos o tradicional cha-senegalez, temos sempre a oportunidade de expor as Escrituras e debatermos com eles o sentido da voda em Cristo Jesus. Aleluia!
Destes que participam sempre destes momentos, temos 2 jovens: Afonsine e Laminne Cisse, que ja tem testemunhado que deseja que continuemos a ensina-los como seguir Jesus.

Agradecemos a Deus por tudo que aqui em Casamance, atraves da equipe na Base-de-Missoes Maranatha, O nome do Nosso Deus tem sido exaltado, no meio desta populaçao tao carente do conhecimento e que pelos frutos ja vemos despertar a alegria e o desejo de salvaçao de todos os ouvintes.

Deixamos nosso abraço forte a voces e agradecemos por vossas intercessoes e retaguarda por todos da equipe, e Familia Vilaça:
                                EV. GERALDO VILAÇA.
 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato