relatorio‏ - Mis. Paulo Locatelli - Africa

Amados irmãos em Cristo Jesus
Obrigado pelas orações e ajudas, Deus tem nos dado graça e forças para avançar-mos na obra na Africa. Estivemos junto com nossos irmão em Niger, novo projeto onde estamos sustentando 46 missionários nativos. Um pais de muita pobreza, o indice de mortalidade é elevadissimo, durante um trajeto de uns 2 kilometros em que andamos encontramos 4 enterros indo ao cemitério, a grande carencia de obreiros nos leva orar mais ao Senhor da Seara. Foi maravilhoso em receber os relatorios dos missionários, troxeram as familias para agradecer ao Brasil pelo pão de cada dia que eles recebem. Um dos pastores nativos nos contou que um dia ele saiu de casa para uma reunião, ao sair a sua esposa lhe disse "não temos mais comida em casa, o que vamos fazer" naquele dia ele chegou na reunião e sem ele esperar seu nome estava na lista dos obreiros adotados por uma igrjea do Brasil, chegou em casa com a noticia da provisão.
Durante a cruzada em Mali vimos a mão de Deus se manifestar, foram muitos os milagres, rela um apenas, uma mulher estava gravida há doze anos, sim isso mesmo, os demonios escravizam as pessoas la, veio a cruzada, sentiu que algo se mexeu em seu ventre, foi embora e a noite em casa sentiu novamente, pela manhã um vento invadiu seu quarto, finalmente constatou que a criança estava viva. Deus seja louvado, foram centenas de almas aceitando a Jesus como salvador.
Nosso orfanato continua avançando, mas o desafio aumentou, precisamos alugar outro prédio para separar as meninas dos meninos ter mias espaço pois são dezenas de crianças que chegam e não podemos receber por falta de espaço.

Vamos continuar, esta obra não pode parar, obrigado por tudo.

Paulo Locatelli - Africa
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato