Mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Gideões Missionários da Última Hora

Quem não pode estar em Camboriú poderá assistir aos cultos pelo canal exclusivo do Gospel Prime
por Leiliane Roberta Lopes



Mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Gideões Missionários da Última Hora
A partir de hoje, 26 de abril, os cultos do 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora acontecerão no Ginásio Irineu Bornhausen e simultaneamente no Pavilhão Gideões que desde o dia 21 tem recebido milhares de pessoas que foram para a cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
Até o dia 1º de maio, quando se encerrará o evento, mais de 100 mil pessoas devem participar do Gideões 2012 que têm cultos sendo ministrados ao longo de todo o dia. Entre os pastores mais aguardados está Marco Feliciano, que pregará no sábado no período da noite e domingo pela manhã.
Esse é um dos eventos mais aguardados do ano para os evangélicos pentecostais. Há 30 anos ele tem sido realizado sob comando do pastor Cesino Bernardino que também preside a Igreja Assembleia de Deus de Camboriú.
Para quem não pode estar em Camboriú, o Gospel Prime disponibiliza um link para que você possa assistir ao vivo as ministrações feitas diretamente do Ginásio Irineu Bornhausen.
Para assistir o Congresso Gideões da última Hora clique no link: Assistir Gideões (Pavilhão) ou Assistir Gideões (Ginásio).

Fonte:Gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato