O Chamado Missionário



Várias dúvidas orbitam este tema. Vamos ver algumas delas:

  • O que é o Chamado Missionário? 
  • O chamado missionário tem "prazo de validade"?  
  • O chamado missionário é irresistível? 
  • O chamado missionário é incondicional? 
  • É possível pedir a Deus para ter um chamado missionário? 
  • O chamado missionário dom espiritual ou mandamento? 
  • Como o chamado missionário começa? 
  • Como eu tenho a certeza do chamado missionário? 
  • Quando é a melhor hora de ir ao Campo Missionário? 
  • Só eu tenho o chamado missionário? 
  • O chamado missionário está fora de moda? 



Tantas dúvidas! Questões maravilhosas para um assunto tão surpreendente. Tenho certeza que há muito mais! Nem mencionei a questão financeira!

Já escrevemos muito aqui no Site Missões e Adoração sobre o Chamado Missionário, acompanhe algumas respostas:



Mais importante que responder todas aquelas dúvidas é evangelizar! Vá trabalhar! Quem trabalha, não dá trabalho! Quem consola, é consolado! Quem ensina, é ensinado! Quem cura, é curado! Quem liberta, é libertado!

Mas, se mesmo trabalhando assim você ainda tem aquelas dúvidas em mente, tudo bem, vamos lá! Leia o que já escrevemos ou então,  escreva para nós e vamos em frente!

Imagem: charge criada pelo Pr Jasiel Botelho, famoso por suas ironias sobre a vida cristã.


Fonte: http://missoeseadoracao.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato