Projeto Resgatando Vidas avança até a Zona Rural com evangelismo...



No Sábado passado (07), a Igreja AD Congregação de Casqueira II, Zona Rural de Areia Branca, liderada pelo Pb. Eliézio, recebeu a visita de membros da Congregação Desembargador para a realização de um grande movimento de evangelismo, através do Ministério de Evangelismo Resgatando Vidas. Este grupo é liderado pelo irmão Evanildo (Branquinho), que serve ao Senhor como auxilidar de trabalho na Congregação Desembargador, e seus membros são formados por homens, mulher e jovens daquela igreja.

O trabalho teve inicio as 14:30hs, quando da reunião no tempo, com oração, louvores e estudo da palavra pelo Ir. Evanildo, que teve a oportunidade de falar acerca da necessidade de se buscar a Deus em Oração, embansando-se no texto que se encontra em Jeremias 29.13 e II Crônicas 7.14.

Logo após, às 16:40hs todos que ali estavam, saíram para realizar o movimento de evangelismo, com culto relâmpago. À noite, grande culto evangelístico.

OBS.: Dia 04 de Agosto, o Projeto Resgatando Vidas estará na Comunidade de Upanema de Cima, realizando grande trabalho de evangelismo durante o dia (manhã e tarde), e você é um convidado à participar desta Obra.

Vejam fotos do trabalho a tarde:
























Deus continue abençoando!
Fonte: Evangelho que Salva

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato