Senami faz convocação para que todos se envolvam no trabalho missionário

quinta-feira, setembro 06, 2012

Dia Nacional de Missões será comemorado no próximo domingo

Senami faz convocação para que todos se envolvam no trabalho missionário No Dia Nacional de Missões, todos os que amam a obra de Deus, devem investir na evangelização do mundo. Não espere pelo seu próximo, não passe de largo como Jesus narrou na parábola do Bom Samaritano. Lc 10.36,37.

A ordem expressa em Lucas 10. 36,37 atravessa os séculos imperando em nossas vidas. Fazer o mesmo é contribuir para cuidar das feridas dos homens sem Deus que caíram nas mãos do ladrão e salteador. Sem contribuição não há compromisso e não se evidencia o amor. Se a igreja de Cristo não contribuir para evangelizar o mundo, quem fará? Você é a igreja!

As nações se preocupam com o aquecimento global, a falta de água potável e outras ameaças à vida humana no planeta, nós precisamos nos organizar para ganhar as almas que estão correndo o risco de enfrentar a eternidade sem um Salvador.

Quando falamos de Missões, estamos falando do clamor de milhares de pessoas espalhadas pelos cinco continentes de nosso planeta ainda sem ouvirem a mensagem que transforma vidas “o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”; falamos da paixão de nossos missionários pela obra de nosso Mestre e pelas almas perdidas sem Deus e sem salvação, lágrimas sendo derramadas pela falta de recursos e pela perseguição, vidas sendo ceifadas pelo adversário, e missionários sendo mortos por pregarem a Cristo.

A SENAMI hoje conta com o intercâmbio entre as igrejas para o envio de missionários ao campo, fornecendo acesso legal para com as igrejas e agências missionárias do Brasil e do mundo, dando oportunidade ao missionário de ser adotado por uma igreja ou voluntários.

Durante esses 37 anos de atividade, a SENAMI tem espalhado a mensagem do Evangelho em mais de 50 países, atuando com as igrejas que registram seus missionários; onde os mesmos realizam diversas atividades de ações sociais, restauração de vidas envolvidas nas drogas, recuperação de detentos, educação infantil, valorização da 3ª idade, implantação de novas igrejas, atendimento de saúde voluntário aos necessitados, evangelização em aldeias indígenas, entre outros.

No cumprimento da ordem imperativa do Senhor Jesus Cristo “Ide por todo o mundo e pregai o eEangelho a toda criatura”, queremos fazer cumprir o lema da SENAMI “... até aos confins da terra”.

Dia 09 de setembro de 2012, faça a diferença, cumpra o chamado do Mestre, deposite sua semente (contribuição) e verás cumprir as palavras de nosso Deus através do profeta Zacarias “A semente prosperará, a vide dará o seu fruto, a terra dará sua novidade, e os céus darão o seu orvalho. Farei que o resto deste povo herde tudo isso” Zc 8.12.

Deposite sua oferta em uma de nossas contas (Bradesco Agência 3325-1 C/C 61868-3 ou Itaú Agência 0782 C/C 00853-6) ou venha pessoalmente à SENAMI no prédio da sede administrativa da CGADB no 1º piso. Av Vicente de Carvalho, 1083 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ – 21210-000.

Veja mais informações sobre o DIA NACIONAL DE MISSÕES em nossa página na internet www.senami.com.br e www.radiosenami.com


Fonte:cpad News

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *