Yousef: 48 horas de oração pela Liberdade Religiosa

Vídeo mostra história dos que sofrem perseguição religiosa, entre eles, Yousef Nadarkhani

Yousef: 48 horas de oração pela Liberdade Religiosa O Centro Brasileiro para Lei e Justiça (BCLJ) está mobilizando, junto com American Center for Law & Justice, um movimento mundial de oração e intercerssão nos dias 22 e 23 de setembro, em favor dos cristãos perseguidos e da liberdade religiosa.

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani é o rosto da perseguição cristã ao redor do mundo. Por isso, pessoas de fé de todas as partes se unirão em 48 horas de clamor para a Liberdade Religiosa, lembrando e destacando todos aqueles que enfrentam perseguição por sua fé (veja o vídeo abaixo).

No site www.bclj.blogspot.com.br é disponível encontrar todos os detalhes sobre a vida e a situação do pastor Youcef, além de diferentes materiais de apoio a esse evento de oração que pode mudar o rumo da vida de nosso irmão Youcef Nadarkhani.

Como participar

Algumas das sugestões do BCLJ são:

- divulgue a situação do pastor Yousef por meio das redes sociais e vigílias de oração;
- em seus momento de comunhão pessoal com Deus clame pelos perseguidos;
- organize um culto especial com programa educacional a fim de expor os perigos da discriminação religiosa;
- incentive os membros de sua congregação a escrever cartas de encorajamento ao Yousef, remetendo-as ao Embaixador Iraniano em seu país. Caso não seja possível, envie as cartas ao Secretário-Geral das Nações Unidas, em Nova York, ou de outras maneiras possíveis e legais.

“Envie sua carta, vídeos, fotos e qualquer outro material para coelhoaclj@gmail.com a fim de mostrarmos que a solidariedade é uma poderosa arma que a Igreja possui para combater a discriminação religiosa. Nosso objetivo final é aumentar a consciência internacional de discriminação e perseguição religiosa, para que, juntos, lutemos por nossos direitos e saiamos vencedores por meio daquele que nos amou, Jesus Cristo”, descreveu Filipe Coelho, diretor de Operações no Brasil da BCLJ.

Dúvidas e informações pelo telefone (62) 3214-1044 e pelo e-mail coelhoaclj@gmail.com.

Assista o vídeo:
Fonte: cpadnews
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato