AD Rangel prepara o 1º Seminário Jovem sobre Redes Sociais

terça-feira, março 26, 2013

A organização do 1º Seminário Jovem – 1 tema e 4 visões – está na fase final de preparação para um evento inédito, quanto ao assunto e a estrutura, na Assembleia de Deus em João Pessoa. A responsável por tal iniciativa é a congregação da AD, localizada no bairro do Rangel, liderada pelo pastor Agábio Nascimento (vice-diretor da Umad-JP).
De acordo com o pastor, é necessário realizar um debate sobre Redes Sociais na internet pelo motivo dos impactos que as tecnologias digitais trazem ao ser humano, à vida diária. E a igreja não pode, de forma alguma, fazer descaso em relação ao assunto, pois se ela ignora as Redes Sociais, os jovens estão fazendo uso e em alguns casos, de forma deturpada.
O seminário Jovem sobre a Rede Social e o comportamento cristão terá 4 debatedores com 4 pontos de vista distintos, porém interligados. Farão parte da mesa os evangelistas Emmanuel Queiroz e Lindeberg Cardoso; o professor Ronaldo e o assessor de Comunicação da ADPB, Ramon Nascimento.
O pastor Agábio convida todos os jovens da capital, e principalmente do setor, para comparecerem à congregação a partir das 08H30min, pois a mesa de debate está programada para iniciar às 09H00 pontualmente, neste próximo sábado, dia 30 de Março, feriado nacional.
“O tema Redes Sociais é muito empolgante e se não soubermos utilizar corretamente essas novas ferramentas, elas nos dominam”, informou o debatedor Lindeberg Cardoso.
Fonte: http://adpb.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *