Jovens no Oriente Médio estão sendo alcançados

quarta-feira, março 27, 2013

 Jovens no Oriente Médio estão sendo alcançados através do esporte
Mesmo em meio a conflitos políticos, o trabalho do missionário Mikhael Greenwald tem dado frutos positivos. Ele utiliza o esporte como ferramenta de evangelização dos rapazes que treinam em sua academia. Através do jiu-jítsu, vidas estão sendo alcançadas.

O missionário conta que mais um de seus alunos, o jovem Gleb, de 23 anos, tomou a decisão por Cristo. Ele nos conta que o jovem tem crescido muito no aprendizado da palavra e do esporte.

O missionário pede oração para Roy, um dos jovens que está participando do grupo.

“Ele passou por um longo período em depressão e declara que o jiu-jítsu mudou sua vida, mas tem muita dificuldade de compreensão e precisa de atenção além da média”, pede o missionário.

O missionário também pede oração para Dani, que em breve virá ao Brasil para testemunhar as maravilhas que o Senhor Jesus operou em sua vida no Evangelho e no esporte. Mikhael espera batizar Dani até junho. Ore pela vida deste jovem!

Interceda pelo ministério de nosso missionário, pela situação política na região e para que Deus levante pessoas capacitadas para ajudar nessa obra.


Fonte:Cpad News

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *